Sobre a Revista

Foco e Escopo

A revista GeTeC – Gestão, Tecnologia e Ciências é uma publicação eletrônica  semestral que tem por objetivo a divulgação de trabalhos vinculados ao desenvolvimento científico e tecnológico nas áreas de Humanas, Biomédicas e Exatas.. Os artigos, que podem ser teóricos, aplicados, empíricos, ou de revisão, deverão atender aos critérios de qualidade acadêmica para a pesquisa científica. Para tanto, passarão por uma revisão preliminar para verificação do atendimento desses critérios e por um processo de arbitragem por três pareceristas, designados por especialidade e/ou afinidade em relação ao conteúdo temático dos trabalhos sob apreciação.

Indexada pela CNEN - Comissão Nacional de Energia Nuclear.

Classificação B1 no sistema de avaliação de periódicos Qualis/CAPES, no quadriênio 2017-2020.

Processo de Avaliação pelos Pares

Os manuscritos recebidos via sistema (SEER) serão encaminhados à Equipe Editorial, que considerará a adequação do artigo a linha editorial da revista. Posteriormente os manuscritos serão encaminhados aos revisores ad hoc indicados pelos editores para avaliação do conteúdo.

Serão considerados aprovados para publicação, os trabalhos que obtiverem parecer favorável de, no mínimo, dois consultores ad hoc. A decisão final sobre a publicação ou não do manuscrito será sempre dos editores, aos quais será reservado o direito de realizar os ajustes necessários na estrutura do trabalho.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.